07 JUL 2021
Covid-19 – quinta, 8 de julho, nova etapa de vacinação para 43 a 49 anos
Serão mais 600 doses para aqueles que preencheram o pré-cadastro
Na quinta-feira, 8 de julho, haverá nova etapa de vacinação para os garcenses com idades entre 43 e 49 anos. Serão mais 600 doses para quem fez o pré-cadastro nesta faixa etária.
A aplicação das doses acontecerá no pavilhão coberto da feira livre, das 14 às 17 horas.
Aqueles que forem se vacinar devem levar documento pessoal com foto, comprovante de residência e cópia do pré-cadastro.
Confira a relação dos convocados para serem vacinados clicando aqui.
Vacina contra a fome
A campanha de arrecadação de alimentos durante as etapas de vacinação contra a covid-19 continua. Todos que estão sendo vacinados podem colaborar doando 1 Kg de alimento não perecível. Tudo o que for arrecadado será distribuído às famílias que estão passando por dificuldades neste momento de pandemia. O Fundo Social e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social são responsáveis pela seleção das famílias que estão recebendo estes alimentos. Se você puder, colabore!

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação