20 JUL 2021
Covid-19 - VE confirma mais dois óbitos de garcenses
São 126 vítimas fatiais da cidade por complicações da covid-19
A VE – Vigilância Epidemiológica – da secretaria municipal da saúde confirmou mais dois óbitos decorrentes de complicações da covid-19.
O primeiro é de uma mulher com 55 anos, que estava internada no Hospital São Lucas desde o dia 05 de julho. De acordo com as informações da notificação não era portadora de comorbidades. O óbito aconteceu à 0:30 h do dia 18 de julho de 2021.
O segundo é de um homem com 94 anos de idade, que estava internado no hospital Unimar desde o dia 06 de julho. Seu óbito ocorreu no dia 12 de julho e a confirmação foi recebida pela VE de Garça na segunda, 19 de julho.
Com mais estes dois falecimentos o número total de vítimas fatiais da covid-19 em Garça sobe para 126.
Toda equipe da Prefeitura Municipal se solidariza com as famílias e amigos das vítimas.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação