Rede Social Tiktok
11 AGO 2021
Covid-19 - sobe número de garcenses internados; são 13 em leitos clínicos e 13 em UTI
Número de curados aumenta em 35 e alcança 5.555
A VE – Vigilância Epidemiológica – da Secretaria Municipal da Saúde divulgou mais um boletim dos casos de covid-19 em Garça. O destaque é o aumento do número da pacientes internados, seja em leitos clínicos ou de UTI COVID. Confira as informações atualizadas.
- casos confirmados subiram de 5.783 para 5.790, alta de sete;
- casos descartados subiram de 7.358 para 7.387, mais 29;
- casos em isolamento domiciliar caíram 111 para 80, menos 31;
- casos suspeitos caíram 47 para 24, menos 23; deste total são 22 isolamento domiciliar e duas internações;
- casos de pessoas curadas subiram de 5.520 para 5.555, alta de 35.
- óbitos confirmados por complicações da Covid-19 são 129.
Dos 10 leitos de UTI exclusivos para pacientes de covid-19 no Hospital São Lucas, seis estão ocupados por garcenses e há outras sete internações em Marília e Osvaldo Cruz. Temos mais 13 internações em leitos clínicos.
Internações suspeitas:
- uma em UTI no HSL de Garça,
- uma em ala clínica no HSL de Garça.
Internações confirmadas em alas clínicas:
- cinco no HSL de Garça;
- três no HC de Marília;
- cinco no HU da Unimar,
Internações confirmadas em UTI Covid:
- seis no HSL de Garça;
- seis no HC em Marília,
- uma na Santa Casa de Osvaldo Cruz.
Receba as notícias da Prefeitura
A SECOM - Secretaria Municipal de Comunicação - envia as informações oficiais da Prefeitura. Para receber via Whatsapp adicione o número (14) 9 9885-0167.
Centro de Referência à Covid-19
É o local que oferece atendimento aos garcenses que apresentarem sintomas gripais que podem ser relacionados à Covid-19. O serviço está instalado na Rua São João, nº 165, antigo hospital Samaritano, e funciona de segunda a sexta-feira, sem intervalo, das 7:00 às 17:00 h. Aos sábados e domingos o serviço não funciona. Nestes horários em que não há atendimentos do centro covid a referência é a UPA 24h, que também está preparada para atender aos possíveis pacientes de Covid-19.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação