13 AGO 2021
Covid-19 – mais 14 casos confirmados elevam total em Garça para 5.805
Número de curados permanece em 5.556
A VE – Vigilância Epidemiológica – da Secretaria Municipal da Saúde divulgou mais um boletim dos casos de covid-19 em Garça. Confira as informações atualizadas.
- casos confirmados subiram de 5.791 para 5.805, alta de 14;
- casos descartados subiram de 7.388 para 7.427, alta de 59;
- casos em isolamento domiciliar subiram de 80 para 97, alta de 17;
- casos suspeitos caíram de 105 para 78, menos 27; deste total são 77 em isolamento domiciliar e uma internação;
- casos de pessoas curadas permanecem em 5.556,
- óbitos confirmados por complicações da Covid-19 são 129.
Dos 10 leitos de UTI exclusivos para pacientes de covid-19 no Hospital São Lucas, cinco estão ocupados por garcenses e há outras sete internações em Marília e Osvaldo Cruz. Temos mais 11 internações em leitos clínicos.
Internações suspeitas:
- uma em UTI no HSL de Garça,
Internações confirmadas em alas clínicas:
- três no HSL de Garça;
- três no HC de Marília;
- cinco no HU da Unimar,
Internações confirmadas em UTI Covid:
- cinco no HSL de Garça;
- seis no HC em Marília,
- uma na Santa Casa de Osvaldo Cruz.
Receba as notícias da Prefeitura
A SECOM - Secretaria Municipal de Comunicação - envia as informações oficiais da Prefeitura. Para receber via Whatsapp adicione o número (14) 9 9885-0167.
Centro de Referência à Covid-19
É o local que oferece atendimento aos garcenses que apresentarem sintomas gripais que podem ser relacionados à Covid-19. O serviço está instalado na Rua São João, nº 165, antigo hospital Samaritano, e funciona de segunda a sexta-feira, sem intervalo, das 7:00 às 17:00 h. Aos sábados e domingos o serviço não funciona. Nestes horários em que não há atendimentos do centro covid a referência é a UPA 24h, que também está preparada para atender aos possíveis pacientes de Covid-19.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação