24 AGO 2021
MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente tem um novo secretário
O engenheiro Flávio Alfredo Cotait assume a pasta a partir desta terça-feira, dia 24
A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) tem um novo gestor. Quem passa a responder pela pasta é o engenheiro Flávio Alfredo Cotait, que já trabalhava na Prefeitura, junto à outra secretaria municipal. Ele assume no lugar de Maria Thereza Ricci Sartori, que pediu exoneração do cargo para dar continuidade aos seus projetos pessoais. A saída de Thereza Sartori e a nomeação de Flávio Cotait foram publicadas no Diário Oficial Eletrônico do Município desta terça-feira, dia 24.
Thereza Sartori trabalhava na gestão desde o mandato passado, estando à frente, durante quatro anos, da Secretaria de Gestão Administrativa, e em 2021 assumindo a SAMA. O Prefeito João Carlos agradeceu toda a dedicação da ex-secretária. “Só temos a agradecer o empenho, a fidelidade e o comprometimento da Thereza Sartori, que trabalhou e trabalha, incansavelmente, para o desenvolvimento de Garça. Temos a certeza de que ela continuará uma grande apoiadora da nossa gestão e lhe desejo muito sucesso em seu novo projeto. A Prefeitura e o município agradecem o seu trabalho”.
O Prefeito João Carlos também falou sobre a nomeação do novo secretário. “Quero desejar também, boas-vindas ao engenheiro Flávio Cotait. Acreditamos no dinamismo deste jovem gestor à frente de uma das mais importantes secretarias da nossa administração”.
O Prefeito disse ainda. “O novo secretário dará continuidade aos trabalhos, que já vem sendo desenvolvidos em nosso município, sobretudo, os comprometidos com a Agenda 2030 e a manutenção de Garça como Município Verde Azul. Dentre eles, o encerramento do aterro de inertes, a destinação correta dos resíduos sólidos do município, o término da implantação da coleta seletiva, o apoio aos cafeicultores e aos produtores da agricultura familiar”, resumiu o Prefeito João Carlos.
Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação