02 SET 2021
Covid-19 - sexta, 3 de setembro, tem 1ª dose para jovens com 12 e 13 anos, sem comorbidades
Horário de vacinação é das 14 às 16:30 h
A vacinação contra a covid-19 está evoluindo muito bem em Garça.
Nesta sexta, 3 de setembro, é a vez dos jovens com 12 e 13 anos, sem comorbidades.
A vacinação acontece no pavilhão coberto da feira livre, das 14 às 16:30 h.
Serão vacinados aqueles que fizeram a pré-inscrição e receberam a convocação enviada pela Prefeitura no número do whatsapp cadastrado no momento da pré-inscrição.
Atenção! Como são menores de idade, é preciso que mãe ou pai acompanhem o/a jovem que vai se vacinar.
No caso de ser algum outro parente maior de idade o/a acompanhante, é preciso que a mãe ou o pai assinem o termo de assentimento (concordância) em duas vias e o mesmo seja apresentado no momento da vacinação.
O termo e a lista com os convocados podem ser acessados no endereço www.garca.sp.gov.br/coronavirus.
Sábado tem 2ª dose de CoronaVac e Astrazeneca
No sábado, 4 de setembro, teremos aplicação de 2ª dose de CoronaVac e Astrazeneca para todas as idades.
Para ser vacinado é preciso que esteja marcada na carteira de vacinação até dia 4 de setembro para tomar a 2ª dose e que a carteira seja levada e apresentada no momento da vacinação.
O local, como de costume, é o pavilhão coberto da feira das 09 às 12 horas.
Volte para tomar a 2ª dose. Estamos a caminho de uma #garçavacinada.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação