15 SET 2021
Garça recebe Secretário Estadual de Educação na quinta, 16 de setembro
“Seduc em Ação” acontecerá no Teatro Municipal
Na quinta-feira, 16 de setembro, Garça vai sediar o 4º SEDUC em ação, um programa feito pelo governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Educação, para levar os departamentos da Secretaria para as cidades mais afastadas da sede.
Devido à pandemia de covid-19, a presença liberada é para Prefeitos e Secretários de Municipais de Educação. O evento está programado para acontecer a partir das 10 h da manhã no Teatro Municipal de Garça, localizado na Av. Dr. Raphael Paes de Barros, 522, bairro Williams, e visa fortalecer vínculos, de forma mais direta, entre a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo – SEDUC – e as escolas estaduais.
O Secretário Estadual de Educação, Rossieli Soares da Silva, estará presente no dia 16 conversando com Prefeitos e Secretários Municipais de Educação de 14 cidades da região de Garça das 10 às 12 h. O Prefeito de Garça, João Carlos dos Santos, também confirmou presença.
A Secretária Municipal de Educação, Janete Conessa, afirmou: “Estamos muito felizes em poder recepcionar este programa do governo do estado em nossa cidade. Será um grande prazer receber o Secretário Rossieli, sua equipe e todos os Prefeitos e Secretários Municipais de Educação em nosso teatro municipal. Desde já agradeço a colaboração da Secretaria Municipal de Cultura para a realização deste encontro”.
Na sequência, das 12 às 18 h, as equipes técnicas da SEDUC estarão disponíveis para atendimento individual dos representantes de cada Prefeitura.
Na sexta, dia 17, das 09 às 12 h, as equipes técnicas da SEDUC estarão disponíveis para continuar os atendimentos às Prefeituras.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos