15 SET 2021
Prefeito vai à capital acompanhar lançamento do programa Pró São Paulo
Investimento a ser anunciado supera os R$ 47 bilhões
O Prefeito de Garça, João Carlos dos Santos, está na capital paulista nesta quarta-feira, 15 de setembro. Desta vez para acompanhar o lançamento de um importante programa do governo do Estado de São Paulo, o Pró São Paulo.
O investimento total será de R$ 47,5 (quarenta e sete bilhões e quinhentos milhões de reais) até 2.022. As áreas beneficiadas são: logística, mobilidade, desenvolvimento regional e agricultura, segurança e presídios, saúde, educação e turismo e desenvolvimento econômico.
De acordo com as informações do governo estadual, serão beneficiadas 8.000 obras com a geração de 200.000 empregos.
 O evento está programado para começar às 10 h no auditório Ulysses Guimarães, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do estado.
“Este é um importante programa que vai modernizar a infraestrutura do nosso estado. Vou acompanhar o lançamento do Pró São Paulo. Entendo que parte destes recursos podem ser direcionados para melhorias em nossa cidade”, disse o Prefeito.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e eventos