05 OUT 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Capacitação: estão abertas as inscrições para o curso de manejo e tratos culturais da mandioca
O curso é gratuito e será realizado nos dias 14, 15 e 16 deste mês
“Manejo e tratos culturais da mandioca” este é o tema do curso que será promovido pelo SENAR e Sindicato Rural de Garça, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, nos próximos dias 14, 15 e 16 de outubro.
O curso é gratuito e as vagas são limitadas. Clique aqui para fazer a sua inscrição e garantir a sua participação.
A carga horária é de 24 horas, divididas em três dias de treinamento, com aulas teóricas e práticas, voltadas, principalmente, para o trabalhador do cultivo de olericultura de raízes, bulbos e tubérculos, aperfeiçoar as técnicas de manejo da lavoura da mandioca, controlando as pragas, doenças, adubação, irrigação e plantas invasoras.
Mais informações podem ser obtidas no Sindicato Rural de Garça, localizado na Rua Padre Paulo de Toledo Leite, nº 538.
Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação