13 OUT 2021
Covid-19 - quinta, 14 de outubro, tem adiantamento de vacinação para quem tomou Pfizer
Esta vacinação não compreende aqueles que tomaram 1ªdose de Astrazenca ou CoronaVac
Na quinta-feira, 14 de outubro, tem mais uma antecipação de vacinação contra a covid-19 em Garça. De acordo com as autoridades sanitárias, as pessoas que receberam a 1ª dose da vacina Pfizer devem ter o adiantamento da 2ª dose de 12 para oito semanas.
Sendo assim, os garcenses que tomaram a 1ª dose da Pfizer e tem a data da 2ª dose na carteira de vacinação até o dia 12 de novembro devem ir completar sua imunização no pavilhão coberto da feira livre das 14 às 17 h.
Atenção: nesta quinta, 14 de outubro, a vacinação é somente para os garcenses que receberam a 1ª dose da Pfizer. Quem tomou Astrazenca ou CoronaVac será chamado em outra oportundidade.
É importante que todas as pessoas que forem se vacinar levem a carteira de vacinação. Com o empenho de todos estamos a caminho de uma Garça vacinada.
Tá na cara que vamos vencer!

Autor: Fábio Bonassa
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021