14 OUT 2021
Sábado é dia V da campanha de multivacinação e 3ª dose para profissionais da saúde
Unidades de saúde da família estarão abertas das 08 às 17 h
Seguindo o calendário do governo do estado de São Paulo, Garça promove no próximo sábado, 16 de outubro, o Dia V da campanha de multivacinação. Este data está reservada para colocar em dia as vacinas que estão atrasadas de crianças e adolescentes menores de 15 anos.
As USFs – Unidades de Saúde da Família – estarão trabalhando em mutirão das 08 às 17 h, e os pais ou responsáveis devem levar os filhos até a unidade que atende a região onde está sua residência para colocar a imunização das crianças e jovens em dia. Lembre-se de levar a carteira de vacinação para a verificação. Neste dia também será a oportunidade de receber a vacina contra a gripe, 1ª ou 2ª dose, inclusive para as crianças.
Dose de reforço para os profissionais da saúde
No sábado, 16 de outubro, também teremos a aplicação da dose adicional para os profissionais da saúde que tomaram a 2ª dose há mais de seis meses. A imunização será na Unidade Glenda, das 08 às 17 h. É importante que todas as pessoas que forem se vacinar levem a carteira de vacinação.
Profissional da saúde, é hora de aumentar sua imunização. A população garcense agradece seu esforço e dedicação!

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos