10 NOV 2021
Educação anuncia matrículas abertas para a EJA - Educação para Jovens e Adultos
Podem se matricular garcenses a partir dos 15 anos de idade
Mais uma oportunidade de estudo para quem não completou, abandonou ou não teve acesso à educação formal na idade correta.
A SME – Secretaria Municipal da Educação – informa que estão abertas as matrículas para a EJA – Educação para Jovens e Adultos. Podem se inscrever os garcenses a partir dos 15 anos de idade que não concluíram o ensino fundamental e que estejam interessados em cursar os anos iniciais; do 1º ao 5º.
Os interessados deverão comparecer à escola João Crisóstomo, o popular Grupão, para realizarem a matrícula para estudarem em 2.022.
Mais informações podem ser obtidas ligando para o número do telefone da escola, 3471-0409.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos