20 DEZ 2021
Covid-19 - nova oportunidade para tomar a dose adicional na terça, 21 de dezembro
Horário é das 14 às 17 h no pavilhão coberto da feira livre
De acordo com as autoridades sanitárias, a dose adicional da vacina contra a covid-19 é necessária para aumentar a proteção do organismo contra a doença.
Na terça-feira, 21 de dezembro, a vacinação será exclusivamente para a dose adicional. Confira os prazos vigentes:
- quem tomou AstraZeneca, Coronavac e Pfizer deve respeitar um período de quatro meses em relação à 2ª dose,
- para aqueles que tomaram a Janssen, o intervalo para a 2ª dose é de 2 meses.
Não esqueça de consultar na carteira de vacinação a data na qual você tomou a 2ª dose ou da dose da Janssen.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos