Rede Social Tiktok
01 JUN 2022
MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA
Semana do Meio Ambiente: “Uma Só Terra – Vida sustentável em harmonia com a natureza”
O tema deste ano chama a atenção do mundo para uma vida com atitudes menos poluentes
“Uma Só Terra – Vida sustentável em harmonia com a natureza” é o tema do Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho, e amplamente discutido durante toda esta semana.  A data vai chamar a atenção do mundo para a necessidade de se viver de forma mais sustentável e em harmonia com a natureza, com estilos de vida menos poluentes e mais verdes.
Marcará também os 50 anos desde a primeira Conferência das Nações Unidas para o Meio Ambiente Humano – a Conferência de Estocolmo de 1972, que levou à criação do PNUMA e designou o dia 5 de junho de cada ano como Dia Mundial do Meio Ambiente.
Que tal aproveitarmos esta semana para falarmos mais sobre Reciclagem e Coleta Seletiva? Afinal, não é possível viver uma vida sustentável e em harmonia com a natureza, se além de outras ações, não dermos a destinação correta para os resíduos que geramos.
Venha com a gente conhecer mais, para fazer mais!
#SemanaMeioAmbiente #UmSóPlaneta #Somospelotodo #somostodosrecicleiros #coletaseletiva #reciclageminclusiva #sustentabilidade, #ESG #economiacircular.
Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação e Eventos