05 JUL 2022
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Curso gratuito de Confeccionador de pizzas e salgados assados
Vagas limitadas com inscrições na SEMADS, confira os pré-requisitos.
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SEMADS) em parceria com o SENAI para a realização do curso “Confeccionador de pizzas e salgados assados” na carreta do SENAI, que ficará atrás da Concha Acústica.

O curso tem carga horária de 20 horas e acontecerá entre os dias 21 e 27, sempre das 14h às 18h. Por se tratar de um espaço reduzido, são apenas 16 vagas disponíveis que serão preenchidas de acordo com os pré-requisitos.

Para se inscrever é necessário que o interessado tenha no mínimo 16 anos, precisa ter cursado ao menos até a 6ª série do nível fundamental, levar xerox de CPF, levar xerox de RG e levar o número do NIS (Cadúnico). Quem ainda não possuí o Cadúnico, precisa se dirigir ao setor de cadastro da SEMADS, antes de efetuar a inscrição.

As inscrições começam dia 5 de julho, terça-feira, na SEMADS, localizada na rua Vital Soares, 56, de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h, na recepção.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega