Rede Social Tiktok
27 JUL 2022
Unidade de Saúde Mariana I no bairro São Lucas recebe reparos
Fachada da USF Mariana I
Prédio foi recuperado e oferece melhores condições para equipe de trabalho e de atendimento aos munícipes
A manutenção do patrimônio público é um item importante dentro da administração municipal. Os prédios das Unidades de Saúde da Família de Garça estão passando por reparos.
A USF Mariana I, no Jardim São Lucas, foi a primeira a receber os serviços. Agora o ambiente está mais agradável, tanto para os munícipes quanto para a equipe que trabalha no local.
O cronograma de reparos das unidades vai até março de 2023.
As próximas unidades de saúde a receberem a equipe de reparos são Eucaliptos I e II, que atendem a população dos bairros Paineiras, Eucaliptos, São Benedito e Vereador João Serapião e região.
A previsão é que os reparos nestas unidades estejam prontos em 30 dias.
Veja como ficou a USF Mariana nas imagens gravadas no local. Clique aqui.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022