29 JUL 2022
Fiscalização intensificada na região da área azul no centro comercial
Objetivo é oferecer vagas de estacionamento aos clientes que prestigiam nosso comércio
A área azul eletrônica em Garça existe para oferecer vagas de estacionamento aos clientes que prestigiam o comércio local. Um aplicativo e quase 40 lojas comercializam os horários.
A fiscalização acontece diariamente e está sendo intensificada.
Um aplicativo e quase 40 lojas do comércio realizam as vendas dos horários.
Assista ao vídeo com explicações sobre a área azul. Participam o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Bruno Henrique Severino, e o fiscal de trânsito, Sid.
Clique aqui para assistir

Autor: SECOM - Fábio Bonassa