19 AGO 2022
Assistência realiza panfletagem sobre pessoas em situação de rua
Se alguma pessoa em situação de rua lhe pedir ajuda, entre em contato por meio de um dos números 3737-1202, 99651-7976, 99816-4082 ou 99620-7716 e encaminhe-a para o atendimento.
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou na manhã de sexta-feira, 19 de agosto, uma panfletagem junto a comércios no centro da cidade, pedestres e motoristas a respeito das pessoas em situação de rua que procuram ajuda da população.

As servidoras entregaram panfletos e falaram sobre a necessidade de se encaminhar essas pessoas para um atendimento digno através de um dos contatos telefônicos 3737-1202, 99651-7976, 99816-4082 ou 99620-7716.

No dia 19 de agosto é celebrado o “Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua”, que foi instituído em referência ao acontecimento conhecido como “Massacre da Sé”, em 2004, quando sete pessoas foram assassinadas e oito ficaram gravemente feridas enquanto dormiam na região da Praça da Sé, em São Paulo.

Não vire as costas para quem te pede ajuda, entre em contato com um dos números e solicite ajuda para que essa pessoa tenha um bom local para dormir, comer e higienizar-se, principalmente nesta época do ano em que as temperaturas estão muito baixas.
Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Sega