16 SET 2022
FESTAS E EVENTOS
Abertura da TECNOCAFÉ tem a presença do Secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento
Autoridades no palco da concha acústica
Evento acontece até domingo, 18 de setembro, na região da concha acústica
Foi aberta, oficialmente, na manhã de sexta, 16 de setembro, a TECNOCAFÉ - Feira Regional de Tecnologia Cafeeira.
A feira conta com mais de 50 expositores que trazem o que há de mais moderno para a produção do café. E é bom salientar que Garça é uma cidade que surgiu devido às plantações de café. Os cafeicultores, em sua maioria imigrantes, chegaram na região antes do surgimento da cidade.
Entre organizadores e autoridades locais, como o Prefeito João Carlos dos Santos, o Vice-prefeito Flávio Aparecido Peres, os Secretários Municipais e Vereadores, a abertura do evento realizada no palco da concha acústica contou com a presença do atual Secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento, Francisco Maturro.
Em sua fala o Secretário destacou como é importante a realização de eventos como este: "Eu estou presidente da Agrishow de Ribeirão Preto, que este ano movimentou cerca de 4 bilhões de dólares. E o começo da feira foi bem difícil. Mas nós acreditávamos na ideia, batalhamos e conseguimos chegar a este patamar. Desejo sucesso aos organizadores e aos expositores. Contem com nosso apoio".
Entre as autoridades usaram a palavra o Presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Frabetti, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Bruno Henrique Severino, o Vice-Prefeito e o Prefeito Municipal.
A TECNOCAFÉ tem entrada franca e toda a região está convidada a participar.
O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Garça.

SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos