04 NOV 2022
VACINAÇÃO
Poliomielite e Multivacinação hoje das 17h às 20h, na USF Araceli e Eucaliptos
Podem se vacinar crianças que estejam vinculadas a qualquer uma das unidades de saúde do município.
Com a saúde não se brinca, ainda mais quando falamos de crianças. A Polio voltou a ser diagnosticada em nosso país, e ela é uma doença que pode levar a paralisia total ou parcial por toda a vida. Não deixe seu filho correr esse risco, vacinar é um ato de amor

Hoje, dia 4 de novembro, sexta-feira, as unidades Araceli e Eucaliptos estarão trabalhando em horário estendido, das 17h às 20h, de forma exclusiva para vacinar crianças de 1 a 4 anos contra a Poliomielite e também para atualizar as vacinas de crianças de 0 a adolescentes de 15 anos. Inclusive as crianças que estão com a vacina de covid atrasada ou precisam tomar sua dose, também podem aproveitar a data para vacinar-se.

Para vacinar-se nessas ações em horário estendido, a criança ou adolescente não precisa estar vinculado as unidades que estarão aplicando a vacina. Porém, é obrigatória a apresentação da carteira de vacina e do CPF ou cartão SUS para que as vacinas sejam aplicadas. Além disso, é obrigatório o uso de máscara de forma correta em todas as áreas de saúde e que menores de idade estejam acompanhados de um responsável maior de 18 anos.

Confira os endereços das unidades:

USF Doutor Décio Nobre Moreira - Araceli
Rua: São Francisco de Assis, 120 - Vila Araceli