23 MAI 2023
Mario Manchini aproxima famílias e alunos na semana do Brincar
Ação promoveu atividades com pais, alunos e a comunidade escolar durante a noite.
Na sexta-feira, dia 19 de maio, o Núcleo de Educação Infantil Mário Manchini realizou a abertura oficial da Semana do Brincar no local. O objetivo da semana é aproximar pais e filhos e demonstrar que o “brincar” é peça importante na evolução e no aprendizado da criança.

A interação, que aconteceu no período noturno para que os familiares pudessem participar, começou com a apresentação da palestra “A importância da família para o desenvolvimento da criança” pela psicóloga Giovana Caroline Garcia.

Na sequência, alunos e seus familiares foram convidados a produzirem juntos um porta retrato, como forma de marcar o momento e demonstrar que mesmo pequenas atividades podem ser feitas de forma conjunta e estreitando os laços. Além disso, o porta retrato foi levado para casa, como uma lembrança da atividade vivenciada em conjunto, mostrando a importância do brincar dentro dos seus lares para o bom desenvolvimento de seus filhos.

Confira mais fotos desse momento no Facebook da Prefeitura

Assinatura 4 logos
Canais Oficiais da Prefeitura de Garça:
Site: garca.sp.gov.br
Telegram: canal de notícias t.me/prefeituragarca
WhatsApp: grupos de notícias 1 https://chat.whatsapp.com/J34bEXYO8hQJZeGsuYqo2O e 2 https://chat.whatsapp.com/Gx7jk3YhsEZ5CtjHf4gUUg; ambos recebem as mesmas notícias.
Instagram: instagram.com/prefeituragarca
Facebook: facebook.com/prefeituragarca