25 AGO 2023
FESTAS E EVENTOS
Organização e Instrutores acertam pontos sobre o Desfile de Independência
Equipe organizadora se reúne com instrutores das fanfarras que irão desfilar no Lago JK Willians
Na manhã de sexta-feira, dia 25 agosto, ocorreu reunião entre a equipe organizadora do Desfile de Independência de 2023, com os instrutores de fanfarra das escolas participantes.

Estiveram presentes representando as escolas: Fabiano José Chiari de Souza (EMCA), José Roberto Moyses (Semads), Marcelo França Perez (Colégio Antares), Rodrigo Ribeiro (Hilmar Machado), Gabriel Tivo (Patrulha e Mons A Magliano), Erivelton Euzébio (AFAI Virgili), Ana Cristina Galhase (Edson Puga), Wilson Ricardo Cuco (João Crisóstomo), Marcelo Pereira dos Santos (Orane Avelino), Sandra Mara Correa (Maria do Carmo) e Sandra Takiuti Ginde (Samila Al Adass e Claudia Arone).

O Chefe de Gabinete, Cassiano Pelegrini, pontuou a importância da marcha durante o desfile. Também foi permitida uma pequena evolução, de até 3 minutos, em frente ao palanque onde estarão as autoridades. "Porém, temos que frisar que deve ter muita atenção e respeito com a escola que virá antes, e também com a escola que virá depois a apresentação de fanfarra, não podemos permitir excessos que podem atrasar o decorrer do desfile".

O Desfile Cívico deste ano acontecerá nas de dependências do Complexo Turístico Lago J. K. Willians, na rua Maria Helena, por sugestão da Polícia Militar, para se evitar potenciais problemas com a circulação de veículos, uma vez que na Carlo Ferrari, centro da cidade, o impedimento de várias ruas, gerava desconforto para os motoristas que precisam circular pelo local.

Solicita-se que no dia 6 de setembro, a partir das 15h, os motoristas retirem ou não mais estacionem na rua Maria Helena, conhecida popularmente como "rua dos trailers", nos quarteirões do complexo turístico.

O desfile começará às 19h30, e contará com a participação de escolas municipais, estaduais e particulares e grupos e instituições tradicionais do município. É esperado que ele dure aproximadamente 1h50, tempo similar ao do ano anterior. Ao final, na área de dispersão, será distribuído um lanche cachorro quente guaraná para as crianças que participarem  do Desfile.

Assinatura 4 logos
Canais Oficiais da Prefeitura de Garça:
Site: garca.sp.gov.br
Telegram: canal de notícias t.me/prefeituragarca
WhatsApp: canal de notícias https://chat.whatsapp.com/J34bEXYO8hQJZeGsuYqo2O.
Instagram: instagram.com/prefeituragarca
Facebook: facebook.com/prefeituragarca