20 SET 2023
FESTAS E EVENTOS
Última chance para se inscrever no 6º Concurso de Cafés Especiais
Serão avaliados cafés especiais nas categorias seca natural, cereja descascado e fermentação controlada.
Amanhã é o último dia para os produtores de café da Região Alto Cafezal se  inscreverem no 6º Concurso de Cafés Especiais. As inscrições devem ser feitas de forma presencial no Conab - Cia Nacional de Abastecimento - Garça, localizada na avenida Doutor Gastão Vidigal, 360.

Poderão participar do concurso somente os produtores de cafés estabelecidos na Região de Garça, pertencentes a delimitação da Indicação de Procedência, que tenham propriedades nos municípios: Álvaro de Carvalho, Alvinlândia, Cafelândia, Duartina, Fernão, Gália, Garça, Guarantã, Júlio Mesquita, Lucianópolis, Lupércio, Marília, Ocauçu, Pirajuí e Vera Cruz.

O regulamento completo está disponível em https://www.tecnocafegarca.com.br/concursodecafes.

O Concurso de Qualidade dos Cafés da Região de Garça é realizado pelo Conselho do Café da Região de Garça - ConGarça, para selecionar os melhores Cafés da Região e incentivar os produtores na melhoria contínua de qualidade.

A cerimônia de premiação será realizada durante o evento de encerramento do concurso, no dia 06 de outubro de 2023, em horário a ser definido, dentro da programação da Tecnocafé 2024.

Assinatura 4 logos

Canais Oficiais da Prefeitura de Garça:
Site: garca.sp.gov.br
Telegram: canal de notícias t.me/prefeituragarca
WhatsApp: canal de notícias https://chat.whatsapp.com/J34bEXYO8hQJZeGsuYqo2O.
Instagram: instagram.com/prefeituragarca
Facebook: facebook.com/prefeituragarca