29 SET 2023
BIBLIOTECA
BibliOn: inscrição para incluir livros na plataforma acontece esse final de semana
As inscrições estarão disponíveis apenas sábado e domingo.
O Governo do Estado de São Paulo, por meio do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo, SP Leituras, Cult SP e Biblioteca Digital Gratuita do Estado de São Paulo, abre edital de Produção e Circulação de Conteúdos Locais para publicação de romances no formato digital que irão integrar seu acervo.

As inscrições são gratuitas, sendo que a primeira etapa deverá ser realizada pelo escritor ou pela editora da obra exclusivamente através da plataforma, no link https://forms.gle/rmzdFxfrFA6EWxKA9, de 30 de agosto até o dia 1 de outubro, às 23h59.

Antes de inscrever-se, é extremamente necessário que o autor e/ou editora, leia completamente o edital, disponível no link https://www.biblion.org.br/wp-content/uploads/2023/08/EDITAL-DO-PROJETO-DE-PRODUCAO-E-CIRCULACAO-DE-CONTEUDOS-LOCAIS-2023.pdf.

Serão selecionadas cinco obras, por um júri composto de três profissionais de reconhecimento e experiência comprovada na literatura. Todas as obras devem seguir as regras predefinidas no edital e seus autores ou editora deverão fornecer toda a documentação requisitada.

Os autores das obras selecionadas serão convidados a participar de uma atividade on line para falar sobre suas obras em data a ser definida dentro da programação cultural da BibliON em 2024.

O resultado final será publicado no site (www.biblion.org.br) e nas redes sociais (InstagramFacebook e Tik Tok) da BibliON, e informado por e-mail a todos os proponentes em até 100 (cem) dias após o término do período de inscrições.

Eventuais dúvidas após a leitura do edital podem ser sanadas por meio do e-mail  programas@biblion.org.br.

Assinatura 4 logos
Canais Oficiais da Prefeitura de Garça:
Site: garca.sp.gov.br
Telegram: canal de notícias t.me/prefeituragarca
WhatsApp: canal de notícias https://chat.whatsapp.com/J34bEXYO8hQJZeGsuYqo2O.
Instagram: instagram.com/prefeituragarca
Facebook: facebook.com/prefeituragarca