01 MAR 2024
CONCURSOS E PROCESSOS SELETIVOS
Prefeitura de Garça publica edital de abertura de concurso público
Serão preenchidas vagas de motorista, tratorista, operador de máquinas e pedreiro
O Município de Garça publicou no DOEM (Diário Oficial Eletrônico do Município) o edital para abertura das inscrições para o concurso público nº 01/2024, destinado ao preenchimento dos cargos efetivos de motorista, tratorista, operador de máquinas e pedreiro. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. As inscrições começam no dia 02 e irão até 15 de março.

Conheça todos os detalhes dos cargos disponíveis
- motorista: quatro vagas, salário de R$1.761,76, carga horária de 42h30min semanal, nível fundamental completo, CNH categoria “D”, taxa de inscrição de R$40,00;
- tratorista: uma vaga, salário de R$1.635,83, carga horária de 42h30min semanal, nível fundamental incompleto, CNH categoria “D”, taxa de inscrição de R$40,00;
- operador de máquina, uma vaga, salário de R$1.923,60, carga horária de 42h30min semanal, nível fundamental incompleto, CNH categoria “D”, taxa de inscrição de R$40,00,
- pedreiro: uma vaga, salário de R$1.837,31, carga horária de 42h30min semanal, nível fundamental incompleto, CNH categoria “D”, taxa de inscrição de R$40,00.

Como e onde fazer as inscrições
As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet do dia 02 de março até as 17h00min do dia 15 de março de 2024. O pagamento da taxa de inscrição poderá ser efetuado até o dia 21 de março de 2024.
Os interessados em se inscrever podem clicar aqui. Na tela principal, abaixo da frase CONCURSOS PÚBLICOS E PROCESSOS SELETIVOS, clique em ABERTOS. Abrirá a tela com os dizeres CONCURSO PÚBLICO 01/2024 – PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE GARÇA. Em seguida, clique em "VAGAS", escolha e do interesse e inscreva-se preenchendo seus dados. Depois clique em CONTINUAR e sua inscrição estará efetivada.
Para emissão do boleto bancário, clique em IMPRIMIR BOLETO, imprima o boleto e realize o pagamento em qualquer agência bancária até o vencimento.
É importante registrar que a empresa responsável pela realização do concurso, a Fênix Concursos, não se responsabilizará por erros nos dados informados pelo candidato durante o preenchimento da Ficha de Inscrição.

O edital completo pode ser consultado clicando aqui, a partir da página 9.

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Fábio Bonassa