Áreas de atendimento do Procon Garça:
1) Assuntos Financeiros (bancos, contratos de empréstimos pessoais, créditos consignados, cheques, administradora de cartões, cartões de loja, cartões de descontos, consórcios, leasing, cobranças indevidas, empresas de cobrança, título de capitalização etc);
2) Serviços Privados (curso de Informática, oficina mecânica, serralheria, despachante, profissionais liberais, cursos livres etc);
3) Serviços Essenciais (água, energia elétrica, telefonia fixa, telefone celular, escolas, internet, transporte, serviços postais etc);
4) Produtos (eletrodomésticos em geral, aparelho celulares/eletrônicos, produtos não entregues, máquinas, desistência da compra, descumprimento de prazo de entrega etc);
5) Habitação (condomínio, incorporação imobiliária, locação, loteamento, seguro, aluguel etc);
6) Alimentos (bares, docerias, restaurantes, choperias, bebidas, frutas/ortaliças, grãos e cereais, produtos industrializados, churrascarias, fast food, supermercados etc);
7) Saúde (medicamentos, convênios de assistência médica/odontológica/veterinária, hospitais, laboratórios de análise clinicas, clinica médica, médicos, planos de saúdes etc);
8) Nota Fiscal Paulista ( Ex. cadastro, consulta de saldo, desbloqueio de senha, alteração de senha);
9) Outros (distribuição gratuita de Cartilha de Orientação aos Idosos referente aos seus Direitos no Transporte Coletivo Rodoviário de Passageiros, Folders de orientações de assuntos relacionados a defesa do consumidor e distribuição gratuita do Código de Defesa do Consumidor de bolso).