Ir para o conteúdo

Prefeitura de Garça - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
CIDADÃO
EMPRESA
EMPRESA
SERVIDOR
SERVIDOR
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Prefeitura de Garça - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Atendimento whatsApp
Rede Social Notícias no Telegram
Rede Social Canal de Notícias no WhatsApp
Rede Social Tiktok
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Desenvolve Garça
Procon
AVALIAR

O Procon de Garça tem a missão de equilibrar as relações entre consumidores e fornecedores, objetivando elaborar e executar as políticas de proteção e defesa dos consumidores. Recebe e processa reclamações ou consultas que envolvam interesses ou direitos individuais, como conserto ou troca de produtos, cobranças indevidas, descumprimento de contrato, não cumprimento de garantia, produto entregue diferente do pedido, aumento de mensalidade/prestação, deverão ser apresentadas pelo consumidor, além de promover a conciliação entre consumidores e fornecedores.

 

 

Áreas de atendimento do Procon Garça:

1) Assuntos Financeiros (bancos, contratos de empréstimos pessoais, créditos consignados, cheques, administradora de cartões, cartões de loja, cartões de descontos, consórcios, leasing, cobranças indevidas, empresas de cobrança, título de capitalização etc);

2) Serviços Privados (curso de Informática, oficina mecânica, serralheria, despachante, profissionais liberais, cursos livres etc);

3) Serviços Essenciais (água, energia elétrica, telefonia fixa, telefone celular, escolas, internet, transporte, serviços postais etc);

4) Produtos (eletrodomésticos em geral, aparelho celulares/eletrônicos, produtos não entregues, máquinas, desistência da compra, descumprimento de prazo de entrega etc);

5) Habitação (condomínio, incorporação imobiliária, locação, loteamento, seguro, aluguel etc);

6) Alimentos (bares, docerias, restaurantes, choperias, bebidas, frutas/ortaliças, grãos e cereais, produtos industrializados, churrascarias, fast food, supermercados etc);

7) Saúde (medicamentos, convênios de assistência médica/odontológica/veterinária, hospitais, laboratórios de análise clinicas, clinica médica, médicos, planos de saúdes etc);

8) Nota Fiscal Paulista ( Ex. cadastro, consulta de saldo, desbloqueio de senha, alteração de senha);

9) Outros (distribuição gratuita de Cartilha de Orientação aos Idosos referente aos seus Direitos no Transporte Coletivo Rodoviário de Passageiros, Folders de orientações de assuntos relacionados a defesa do consumidor e distribuição gratuita do Código de Defesa do Consumidor de bolso).


 
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia