Rede Social Tiktok
10 JUL 2017
Vice-prefeito visita evento para atrair investidores e trazer novidades para o Cerejeiras Festival em 2018

O vice-prefeito Cassiano Pelegrini e o secretário de Desenvolvimento de Turismo e Eventos de Garça, Fábio Bonassa, participaram neste final de semana do 20º Festival do Japão, em São Paulo. O evento é considerado um dos principais do mundo sobre a cultura nipônica. Foram realizados diversos contatos para atrair patrocinadores para a festa de Garça, além de conhecer novas tendências e possíveis atrações para 2018.

O festival foi realizado no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo, com o objetivo de preservar e divulgar a cultura japonesa e manter as tradições para as novas gerações, representando as 47 províncias que compõem o país. O evento contou com apresentações de shows musicais, atrações culturais, danças típicas, culinária regional das províncias japonesas, exposições culturais, workshops, cerimônia do chá e atividades gratuitas para as crianças, jovens, adultos e idosos.

Além de Cassiano Pelegrini e Fábio Bonassa, o presidente do Cerejeiras Festival, Shigueki Koyama, e Gilberto Luiz Barbosa de Souza, integrante do Consebs Lago e da Comissão Organizadora da festa garcense, também estiveram na capital paulista, acompanhando o trabalho desenvolvido em São Paulo pela comunidade nipônica no 20º Festival do Japão.

?O objetivo foi realmente conhecer as novidades e tendências. Fizemos muitos contatos com grandes empresas que podem se tornar patrocinadores nos próximos anos. Apresentamos nossa festa e demonstramos a expressividade do Cerejeiras Festival. Também conhecemos atrações que nunca se apresentaram aqui e que podemos trazer para o ano que vem?, disse o secretário Fábio Bonassa.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022