28 NOV 2017
Prefeitura homenageia subtenente Rudolf durante encerramento do ano de instrução

Muita emoção para os 45 atiradores do Tiro de Guerra 02-014 durante a formatura e encerramento das atividades do ano de instrução. A solenidade, realizada no último sábado à noite, também foi marcada pela despedida do subtenente Rudolf Lorenz que, após dois anos na cidade, foi transferido para a 10º Regimento de Cavalaria Mecanizada de Bela Vista, Mato Grosso do Sul.

Para homenagear o subtenente, o vice-prefeito Cassiano Pelegrini e o chefe de gabinete, Cássio Adônis, em nome do prefeito João Carlos dos Santos, entregaram um certificado de Mérito pelo excelente trabalho desenvolvido por ele na formação cívica dos atiradores e no apoio as ações da Prefeitura durante o tempo em que esteve na cidade.

?Parabenizo os atiradores e seus familiares por esta formatura. Ao subtenente Rudolf agradeço o empenho e a dedicação, para fortalecer nesses jovens, os ensinamentos de responsabilidade, lealdade, camaradagem, disciplina e amor a Pátria. Nós estivemos aqui no momento de chegada desses jovens e hoje vemos que se tornaram homens. Parabenizo a todos e desejo muito sucesso na caminhada de vocês. Ao subtenente gostaria de acrescentar que, aqui em Garça, o senhor deixa amigos e faço votos de que seja muito feliz em sua nova caminhada?, falou o vice-prefeito, Cassiano Pelegrini.

O subtenente Rudorf exaltou a gratidão que sente ao ter conduzido os trabalhos em Garça. ?Eu me sinto gratificado por ter contribuído um pouco com a formação desses jovens que serão os nossos sucessores amanhã, pois são eles que irão nos substituir. Além disso, minha família e eu gostamos muito de Garça e fomos muito bem acolhidos. Essa cidade é maravilhosa e vai deixar saudades. Se possível, quem sabe, pretendemos voltar a morar aqui?.

A formatura contou ainda com a entrega de medalhas e certificados aos soldados que se destacaram ao longo do ano. Durante a solenidade foi apresentado às autoridades presentes e ao público, o sargento Robert Trovão Costa, recém-chegado de Fortaleza, Ceará, que irá conduzir os trabalhos e as instruções do Tiro de Guerra 02-014 no lugar do subtenente Rudolf. ?Darei continuidade ao trabalho do subtenente Rudolf. Tenho ciência das dificuldades. A ideia é dar oportunidade a esses jovens e colaborar, da melhor maneira possível, na formação militar deles, além de continuar apoiando a sociedade, a prefeitura e a comunidade garcense?, finalizou o novo chefe de instruções do Tiro de Guerra.