12 DEZ 2017
ESPORTES E LAZER
SEJEL promove semana de férias com atividades no Ginásio João Gonzales

A Sejel - secretaria da juventude, esportes e lazer de Garça - está promovendo durante toda esta semana o festival de férias com atividades esportivas para os alunos da rede pública do município. Nos períodos das 09 às 11 h e das 14 às 17 h, estão sendo ministradas atividades como futsal, basquete e vôlei, tanto masculino como feminino. Segundo o secretário de esportes do município professor José Luiz Fernandes Tech, é mais uma oportunidade das crianças se conhecerem e compartilharem conhecimentos nessas áreas esportivas. ?As crianças adoram, passam manhã e tarde com atividades realizadas pelos nossos professores?, ressaltou o secretário. A faixa etária atendidade é dos 9 aos 11 anos e, para participar, basta os pais ou responsáveis levá-los ao ginásio.

Futsal

Para fechar com chave de ouro o ano esportivo as crianças atendidas nos polos com as escolinhas de futsal terão um festival da modalidade neste sábado, das 14 às 17 h nas dependências do ginásio João Gonzales. Ao final será servido aquele tradicional lanche aos garotos.

SECOM ? Secretaria de comunicação