15 JAN 2018
Santa Casa de Garça está recebendo currículos para contratação de novos funcionários

A Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Garça está promovendo um processo seletivo para a contratação de novos funcionários, para suprir a saída de alguns profissionais e o aumento da demanda de atendimentos com um número maior de pacientes internados. Os interessados devem entregar currículo no Hospital São Lucas até o dia 26 de janeiro.

De acordo com a enfermeira Luciana Bernava Balles, responsável pela Coordenação Assistencial e presidente do comitê de avaliação das inscrições e de análise dos currículos, a instituição verificou a necessidade de reforçar o quadro de funcionários, diante da saída voluntária de alguns profissionais e do aumento do número de pacientes.

?Alguns funcionários pediram demissão e não fizemos a reposição de imediato, uma vez que naquele momento o número era suficiente. Agora estamos em outro momento, com um número maior de pacientes e contratando novos funcionários para algumas áreas importantes. É importante destacar que não se trata de um concurso público. É um processo seletivo feito pela Irmandade?, afirmou Luciana.

Existem duas vagas para enfermeiras (nível superior), uma para obstetrícia e outra sem a necessidade de especialidade. A Santa Casa de Garça também está oferecendo cinco vagas para técnicos de enfermagem, sem gênero, uma vaga para recepção, uma para cadastro de reserva no serviço de higienização e uma vaga para farmacêutica.

Os interessados devem levar o currículo atualizado com foto, junto com o xerox da graduação e da especialização (no caso de vaga para nível superior), além de cursos que fizeram, com a comprovação dos certificados. A entrega deste material deve ser feita na recepção da Santa Casa de Garça.

Após a avaliação do material, os candidatos selecionados na primeira etapa passarão por entrevista e em seguida serão feitas as contratações, com a CLT (Consolidação das Leis de Trabalho). Dúvidas sobre o processo de contratação de novos funcionários podem ser esclarecidas pelo telefone 3407-5066.