18 JAN 2018
Festival de Futebol arrecada 113 quilos de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade

Será realizado na noite desta quinta-feira, dia 18, mais um Festival de Futebol organizado pelo esportista Enéas Filho, com arrecadação de alimentos que serão revertidos para o Fundo Social de Solidariedade, no Garça Tênis Clube. Desta vez, o público alvo é de crianças entre cinco e 12 anos de idade, que certamente estarão acompanhadas de seus familiares nesta grande festa do esporte.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Furlaneto dos Santos, esteve na manhã desta quinta-feira na loja Enéas Sport, recebendo 113 quilos de alimentos arrecadados com as inscrições no evento desta noite. Ela agradeceu a parceria e explicou que os alimentos serão destinados para famílias carentes do município.

?O Enéas e nós do Fundo Social de Solidariedade somos parceiros e várias atividades, sendo que este torneio que ele organiza, além de trazer essa garotada para o esporte, é também uma ajuda para as pessoas que mais necessitam, já que para a inscrição é solicitado a doação de alimento. É uma parceria que a gente quer que se fortaleça cada vez mais?, disse a primeira-dama.

Com os alimentos doados serão montadas cestas básicas que serão destinadas para as famílias que necessitam com mais urgência neste momento. Enéas Filho destacou que todos os participantes da competição serão premiados com medalhas e que além dos garotos, uma menina também se inscreveu e participará do festival.

?É uma grande festa. Estamos muito contentes, já que arrecadamos 113 quilos de alimentos aqui na loja. A inscrição era dois quilos de alimentos e acho que a casa vai estar cheia. Temos medalhas para todos os participantes e este ano tivemos a inscrição de uma menina. É um evento de cunho beneficente e estamos muito felizes?, disse Enéas Filho.