02 FEV 2018
SERVIÇOS URBANOS
Estradas rurais do município estão passando por melhorias

Está acontecendo uma força-tarefa para melhorar a qualidade das estradas rurais de Garça visando a volta às aulas. O secretário de administração dos serviços urbanos, Reginaldo Moreti, falou sobre os trabalhos: ?Desde que assumimos a secretaria as estradas rurais recebem uma atenção especial. E nesta época de chuvas temos que redobrar os trabalhos visando a melhor qualidade para os garcenses que as utilizam?.

Segundo informações do secretário, a equipe estará empenhada até no sábado para um resultado mais rápido para a população.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022