03 ABR 2018
ESPORTES E LAZER
Campeonato de Futsal tem início em Garça

O Campeonato Municipal de Futsal teve início na noite desta segunda-feira, dia 2 de abril, com a realização de três partidas no ginásio João Gonzáles, em Garça. Trem Bala, Jafa Futsal e Cavalcante levaram a melhor em cima de seus adversários, conquistando as primeiras vitórias na competição.

Na primeira partida da noite, o Trem Bala saiu vencendo, tomou a virada no primeiro tempo, mas se recuperou na segunda etapa e venceu o Boca Junior, por 7 a 3. Na próxima rodada, o Trem Bala jogará diante do Male FC, enquanto o Boca Junior tentará a reabilitação diante do Atlético São Lucas.

O segundo jogo da rodada terminou com a vitória do Jafa Futsal, por 2 a 0, em cima do MSI. O Jafa Futsal folgará na próxima rodada e só jogará na outra semana, contra o São Lucas. Já o MSI, pela segunda rodada, pegará o mesmo São Lucas.

Na derradeira partida da primeira noite de jogos, o Cavalcante bateu o Kingdon FC, por 7 a 2. O Cavalcante voltará a jogar na segunda rodada diante do 100% Negro. O Kingdom tentará sua primeira vitória diante do FBB.

Próximos jogos

Na quarta-feira, dia 4, às 19h30, jogam Atlético São Lucas e Bola na Rede. No segundo jogo, às 20h10, Real Garcense e São Lucas se enfrentam. O último jogo será às 20h50, entre Chapado na Bobina e Bill Cosby.

Na quinta-feira, às 19h30, tem FBB e Real São Lucas; às 20h10, PFZ e Male FC; e às 20h50, Os Febre de Bola e 100% Negro.