03 MAI 2018
Inscrições abertas para o workshop "Elaboração e gestão de projetos culturais"

Mais um workshop acontecrá em Garça. A SECULT - Secretaria Municipal de Cultura - em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura, Poesis e Oficinas Culturais traz para a cidade o workshop "Elaboração e gestão de projetos culturais". O evento será coordenador por Junior Cecon, profissional com mais de 15 anos no mercado cultural, atuando na gestão de instituições e projetos culturais, com experiência em elaboração e estruturação de projetos culturais e sociais; planejamento, coordenação, acompanhamento e controle de todos os processos que envolvem uma organização cultural e de projetos culturais e sociais; mecanismos de financiamento à cultura; consultoria para projetos na área educacional, cultural e social; articulação de projetos culturais integrados e integradores da comunidade educanda e educativa (discentes, docentes e funcionários).

O workshop tem como público-alvo agentes culturais, gestores, programadores artísticos, grupos e companhias de arte e cultura e artistas em geral.

O eventos será na sala multimídia da Biblioteca Municipal Dr. Rafael Paes de Barros, no sábado, dia 26 de maio, das 9 às 18h.

Há 30 vagas disponíveis aos interessados.

O endereço da Biblioteca é Avenida Doutor Rafael Paes de Barros, 522 - bairro Williams.