17 MAI 2018
?Café com Cras? será realizado hoje no Jardim Centenário em Garça

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, promove na tarde desta quinta-feira, dia 17, o ?Café com Cras - O tempo é agora?. O evento terá momento cultural, diversas informações e encaminhamentos, marcando o início das inscrições dos cursos que serão oferecidos pelo Centro de Referência em Assistência Social (Cras I e II), em Garça.

De acordo com a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Maria Lúcia Bertone Cardoso Maia, mais conhecida como ?UA?, os cursos serão oferecidos no Cras I e Cras II, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade. Serão aulas de culinária, panificação/confeitaria, cabeleireiro, maquiagem, design de sobrancelha, manicute/pedicure, dança, artes cênicas, musicalização, judô, jiu-jitsu e atividades esportivas.

?Hoje estaremos realizando um pré-lançamento dos projetos, com os facilitadores, neste primeiro momento estarão 11 facilitadores, com diversos cursos, que atenderão o Cras I, o Cras II, o Fundo Social de Solidariedade, os que são atendidos na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e também os moradores de Jafa. Hoje serão feitas as inscrições para quem quer participar dos cursos no Cras I e na próxima semana vamos fazer no Cras II?, disse a secretária.

O ?Café com Cras? será realizado a partir das 17h, no Cras I, que fica na Rua Agostinho Machado, número 135, no Jardim Centenário, em Garça.