04 JUN 2018
ESPORTES E LAZER
Resultados dos campeonatos promovidos pela Sejel Máster e Suíço

No grande clássico Aliança massacra SEC e conquista primeiro turno antecipado do Máster

Pela penúltima rodada do 1º turno, da competição realizada no sábado (2), o Dinos venceu o Corinthians, 2 a 0, chegando a vice- liderança. O Salec e Cotrag ficaram apenas no empate em 2 a 2, Nalzinho e Fabinho marcaram para o Salec, enquanto Chiquinho em duas oportunidades assinalou para a Cotrag. O CAF venceu a primeira na competição, 1 a 0 sobre o Excellent Global, chegando a 5 pontos na tabela.

Quem jogou muito foi o Rebelo que não tomou conhecimento da Óptica Visão e fez 8 a 1.

No grande duelo da tarde o Aliança goleou o SEC, 7 a 0, o que lhe garantiu o título invicto do 1º turno.

Classificação - 1ª fase

1º) Aliança 25

2º) Dinos 22

3º) Salec, SEC 17

5º) Internacional 16

6º) Rebelo, Cotrag 13

8º) Excellent Global 9

9º) Corinthians 7

10º) CAF 5

11º) Óptica Visão 00

Última rodada do 1º turno - 09-06

Excellent Global x Salec

Dinos x Cotrag

Óptica Visão x CAF

Aliança x Corinthians

Internacional x Rebelo

Folga: SEC

Flamengo dispara na liderança do Suíço garcense após nova goleada

Candidato ao título da temporada 2018, o Flamengo fez mais uma vítima na competição. Jogando neste domingo (03), goleou a Lanchonete São Lucas por 6 a 0, chegando aos 33 pontos na tabela.

O São Lucas encantou o torcedor e venceu por 4 a 0 o Boca Junior, com 3 gols do artilheiro Son.  Já o Kosminho apenas empatou com o Arte Elétrica, 1 a 1, enquanto o Dinos fez 5 a 1 no Empório Rebelo, chegando aos 23 pontos.

Jogando com força máxima o Levi´s do meia Celsinho (foto), ficou no empate sem gols com o Juventude em manhã inspirada do arqueiro da Juve. O paulista por sua vez com gol solitário de Naldinho, somou mais 3 pontos ao bater o Salgueiro.

No grande clássico da rodada, Os Pior e Vimec, ficaram no empate em 1 a 1. Na primeira etapa Téia fez para o time laranja, na segunda Juliano de bico no anglo decretou números finais no clássico.

Classificação:

1º) Flamengo 33