11 JUN 2018
FUNDO SOCIAL
Campanha do Agasalho já arrecada cerca de três mil peças em Garça

O Fundo Social de Solidariedade de Garça realizou no último domingo, com fundamental participação do Tiro de Guerra 02-014, a arrecadação da Campanha do Agasalho 2018 ?Cabide não sente frio?, com os moradores garcenses. Foram arrecadados cerca de três mil peças, que serão distribuídas para a população mais carente do município no próximo dia 24, no ginásio João Gonzáles, no bairro Labienópolis, em Garça.

A Campanha do Agasalho 2018 teve o seu lançamento oficial no sábado, dia 9 de junho, com uma carreata pelas ruas da cidade, principalmente no centro comercial, para que a população tomasse ciência da arrecadação que seria feita no dia seguinte, contando com o apoio do grupo de motociclistas ?Moto Zap?, além de outros voluntários.

No domingo, dia 10, os atiradores do Tiro de Guerra 02-014 passaram pelas residências da Vila Mariana, Williams e bairros vizinhos, arrecadando roupas de frio e cobertores. A recepção dos moradores foi muito boa e foram arrecadados aproximadamente três mil peças. Os garcenses de outras regiões da cidade, que quiserem fazer uma doação, podem levar as peças até a sede do Fundo Social de Solidariedade, que funciona no mesmo prédio do setor de ambulâncias, na Rua Carlos Gomes, nº 138, em Vila Williams.

Outra alternativa é entregar os agasalhos nas dezenas de caixas de coleta espalhadas pela cidade, no Paço Municipal, Caixa Econômica Federal, Banco Bradesco, Colégio Antares, Colégio Lumen, Supermercado Big Mart, Supermercado Serve Todos, Levi´s, FarMais, Fórum, Corpo de Bombeiros, Postão, Salão Paroquial e Loja Ilumina. A distribuição das peças será no dia 24, no ginásio João Gonzáles, entre 8h e 12h.

11/06/2018
Campanha do Agasalho já arrecada cerca de três mil peças em Garça