21 JUN 2018
Santa Casa de Garça terá participação no Cerejeiras Festival 2018

Durante os quatro dias do Cerejeiras Festival deste ano, a Santa Casa de Garça terá participação com seu espaço no gramado da Concha Acústica. Nesse período dias (28, 29 e 30/06 e 1/07), estará oferecendo empadas e preparando o famoso e internacionalmente conhecido lanche ?Bauru? - Original, além de bebidas especiais.

O resultado líquido financeiro será aplicado nas melhorias diversas que o hospital vêm implementando nos últimos meses e que podem ser vistas ou sentidas por todos os que buscam os seus serviços.

Uma equipe de voluntários ? a maioria funcionários da própria Santa Casa ? estará a postos para acolher os visitantes da festa e oferecer produtos de altíssima qualidade, como foi o caso das empadas (ou empadão) que fizeram tanto sucesso durante a última edição da Festa das Nações.

A equipe da Santa Casa que vem se mobilizando para que esta participação no Cerejeiras Festival aconteça é a mesma que nessas semanas anteriores ao evento conquistou, por meio de importantes doações, os principais produtos utilizados na elaboração das empadas (frango, ovos, leite...) e também os que serão usados na preparação do Bauru. É importante destacar que o hospital está contando, também, com voluntários da cidade na elaboração das empadas.

Empresários da cidade e da região e pessoas, em particular, ofereceram sua colaboração, sob vários aspectos, fazendo doações e nesse aspecto, direção e funcionários expressa, publicamente, sua ?imensa gratidão pelo apoio?, pois muitos desses empresários e cidadãos têm colaborado com o hospital em outras oportunidades e de múltiplas formas.

?O que esperamos agora é que a população e os visitantes da festa de outras localidades prestigiem nosso espaço, que estará devidamente identificado com faixas e banners, colaborando, assim, para que tenhamos um hospital cada vez melhor ? com qualidade no atendimento e em toda sua estrutura?, assinalou o presidente da Diretoria Executiva, Mansur William Baracat.