Rede Social Tiktok
13 AGO 2018
OBRAS PÚBLICAS
Corpo de Bombeiros faz vistoria e libera o AVCB do Centro Esportivo e Social de Garça

O Corpo de Bombeiros expediu na última quarta-feira, dia 8 de agosto, AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) do Centro Esportivo e Social, incluindo toda a área do salão, piscina e campo de bocha. Foram necessárias reformas no local para a obtenção do documento, que foram realizadas pela equipe da Secretaria de Obras da Prefeitura de Garça.

A inspeção foi realizada pelo tenente Rafael Gustavo de Aguiar e homologada pela capitão Lurela Alice Kurachi Ferrini Tamião. O documento determina que é preciso respeitar a capacidade dos locais de acesso controlados aprovados em projeto. As saídas de emergência devem ser mantidas desbloqueadas e desobstruídos os acessos aos equipamentos de prevenção.

Atualmente o Centro Esportivo e Social está sendo utilizado pela Câmara dos Vereadores de Garça, enquanto o prédio na Rua Barão do Rio Branco passa por reformas. Segundo o documento do Corpo de Bombeiros, o AVCB expedido ?refere-se aos sistemas de proteção contra incêndio e não contempla o uso ou emprego de materiais decorativos inflamáveis de qualquer natureza, nem de fogos de artifícios ou pirotécnicos de qualquer natureza?.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022