20 SET 2018
Fundo Social de Solidariedade e Assistência Social promovem formaturas em Garça

O Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Garça realizaram na noite desta quarta-feira, dia 19 de setembro, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, a formatura das turmas de Assistente de Cabelereiro, Maquiagem e Design de Sobrancelha, Manicure, Panificação, Culinária, Escola de Moda e Polo da Construção Civil. Os formandos receberam o diploma pela conclusão dos cursos e estão aptos a iniciarem os seus trabalhos.

O evento contou com um grande número de formandos, que estiveram acompanhados de seus familiares e amigos. A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Garça, Cláudia Furlaneto dos Santos, agradeceu a presença de todos e destacou a importância da participação nos cursos para o desenvolvimento pessoal, garantindo a possibilidade de uma nova geração de renda.

?Eu quero agradecer a todos vocês. O momento da formatura é um momento de festa e realização pessoal. Quero parabenizá-los por essa conquista. O grande objetivo desses cursos é a geração de renda e a tão sonhada independência financeira, mas eu quero muito mais. Meu desejo é que a conquista de hoje os impulsione em outras buscas e outros horizontes. Sempre procurando crescer como pessoas. Busquem novos objetivos e continuem vencendo etapas. Lembrem-se de sempre acreditarem em vocês?, disse a primeira-dama de Garça.

O evento ainda contou com a presença da secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Maria Lúcia Bertone Cardoso Maia, mais conhecida como ?UA?; do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Bruno Henrique Severino; e do prefeito de Garça, João Carlos dos Santos, que afirmou estar muito contente com mais uma formatura de cursos profissionalizantes em Garça.

?Gostaria de deixar claro para vocês da minha alegria de ter a oportunidade de estar neste momento com vocês. Nossa gratidão pelo empenho e dedicação de todos os monitores dos cursos. Juntos teremos condições de superar todas as dificuldades e evoluir. O meu desejo é que vocês sejam felizes e tirem o melhor proveito de tudo o que aprenderam. Não percam nunca as oportunidades?, destacou João Carlos.

CURSOS E PROFESSORES

Assistente de Cabeleireiro: Izabel Euzébio