24 SET 2018
Reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico é realizada em Garça

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Garça realizou na última quinta-feira, dia 20 de setembro, a primeira reunião com os novos integrantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico. O evento foi realizado na sede do Sindicato Rural, na Vila Rebelo, em Garça.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Bruno Henrique Severino, fez a abertura dos trabalhos, e salientou que a reestruturação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, na representatividade de mais de 10 entidades, pessoas formadoras de opiniões e lideranças, se demonstrou necessária para o planejamento e apresentação de novas perspectivas para o município, sobre a questão do desenvolvimento econômico.

Foi apresentada a proposta de trabalho para os integrantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, que consiste em identificar e planejar eixos estratégicos, que promovam o desenvolvimento econômico sustentável de Garça até 2029 (ano em que a cidade comemorará seu centenário).

?Identificaremos as prioridades dos principais pontos estratégicos de desenvolvimento do município, além de traçar um plano para fortalecer estes pontos. A expectativa é que, a partir deste plano, se possua uma visão compartilhada das prioridades destes eixos estratégicos e que as entidades de classe, governo e demais instituições e lideranças se organizem para sua implantação, facilitando a busca de recursos e parcerias para a construção de uma Garça ainda melhor e mais competitiva?, finalizou o secretário.