10 OUT 2018
SERVIÇOS URBANOS
Reformas em túmulos para o Dia de Finados devem ser feitas até o próximo dia 25

A Secretaria Municipal de Administração dos Serviços Públicos da Prefeitura de Garça está fazendo os últimos preparativos no Cemitério Santa Faustina, visando o Dia de Finados, no dia 2 de novembro. As reformas nos túmulos serão permitidas somente até o dia 25 de outubro, para que os servidores tenham tempo para promover a limpeza da área antes do feriado.

De acordo com Reginaldo Moreti, secretário municipal de Administração dos Serviços Públicos, os responsáveis por sepulturas providas de túmulos ou simples lajes, deverão proceder as reformas dos mesmos até o dia 25, não sendo permitidas as grandes manutenções nos dias seguintes até o dia 2 de novembro de 2018. Caso contrário, não será possível fazer a limpeza do cemitério para o Dia de Finados.

?Temos um movimento muito grande no Dia de Finados e sabemos que as pessoas querem deixar os túmulos dos seus familiares em ordem para esta importante data, mas temos algumas necessidades. Estamos colocando este limite de reformas e construções até o dia 25, para que possamos recolher esses entulhos e deixar tudo pronto para o dia 2 de novembro?, afirmou o secretário.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022