19 OUT 2018
SAAE
Falta de água em Garça: previsão de volta de abastecimento é para 20:00 horas

Após muita conversa durante todo o dia, a CPFL, concessionária que atende Garça, informou que a previsão de volta do fornecimento de energia elétrica para a estação de captação de água B1 é entre 18:00 e 19:00 horas.

Se isto realmente acontecer, deveremos ter um tempo de 40 minutos para que água seja bombeada para a estação de tratamento e, após esta ação, seja enviada para a rede de distribuição.

Então, na previsão otimista, deveremos ter a volta do abastecimento de água na cidade deve ocorrer por volta das 20:00 horas.

Lembramos que a estação de captação B1 está sem energia elétrica desde ontem, quinta-feira, às 18:30 horas.