ARTE ELÉTRICA X VIMEC
O time que teve uma crescente na rental final da competição, o Vimec derrotou novamente o Arte Elétrica pelas semifinais do suíço garcense, 3 a 0, e retorna com méritos após cinco anos à decisão do campeonato.
Com um primeiro tempo muito equilibrado em que terminou no 0 a 0, o time do Arte Elétrica foi na busca do resultado na segunda etapa e viu o time de vila Manolo, construir um placar elástico com gols marcados por Boquinha (2) e, Zé Lelé, que selaram a classificação do time a final.
OS PIOR X LEVI´S
No duelo entre Os Pior e Levi´s, o time do técnico Xoxô precisava buscar o resultado positivo, pois havia perdido o primeiro confronto para Os Pior. Logo aos 3 minutos de partida Celsinho fez o primeiro gol do Levi´s, com o time laranja empatando aos 39 minutos da etapa complementar. O time do técnico Zé Claudio, quando ainda comemorarva o empate, viu Dô marcar o gol da vitória, 2 a 1, do Levi´s que levou a partida para a prorrogação.
PRORROGAÇÃO
Com o jogo na prorrogação, quando estava em 0 a 0, Elízio jogador do Levi´s, fez falta no atacnate Téia e levou cartão amarelo. Informações de que quando o Atleta do Os Pior, ainda estava no chão o rival teria pisado no artilheiro da competição,sendo expulso de campo.
Quando o jogo foi reiniciado um torcedor do Levi´s entrou em campo e agrediu Téia, causando o encerramento do confronto, pelo árbitro da partida.
Será mais um caso a ser apreciado pela SEJEL, com base no relatório do representante e na súmula do árbitro.