Quem compareceu ao poliesportivo na manhã do último domingo, dia 11, assistiu uma final que há muito tempo não sei via em Garça. Foi um duelo cheio de emoções envolvendo, A partida decisiva terminou com o resultado de 2 a 2, garantindo o título para Os Pior diante do forte Vimec.
O JOGO
A exemplo do primeiro confronto, as duas equipes partiram em busca da vitória, com o Vimec criando algumas oportunidades. Apesar disso, foi o atacante Italove, aos 19 minutos, que em lindo lance teve a felicidade de driblar a zaga adversária e empurrar para as redes, abrindo o marcador para o time do Os Pior.
Com o placar adverso, o Vimec foi para cima, criando boas chances, mas o primeiro tempo fechou com a vitória do time laranja.
Na segunda etapa, o torcedor assistiu um confronto cheio de emoções. Precisando da vitória e empurrado pela torcida, o time de Vila Manolo foi para o ataque e aos 20 minutos, empatou a partida com gol de Vagnão, para delírio do seu torcedor.
Com o baque, o time do técnico Zé Claudio criou poucas oportunidades e após cobrança de falta na área, Everaldo, após rebote da zaga do rival, sapecou um forte chute, fazendo 2 a 1 para o Vimec.
Após a comemoração da torcida do Vimec, o goleiro Lu, foi a nocaute, alegando ter sido agredido por Juliano do time rival. Após alguns minutos de paralisação, a partida foi retomada e quando o torcedor já gritava é campeão, aos 39 minutos, após drible e chute de Mané, a bola desviou em Maloca e foi morrer no fundo das redes.
Com isso, a torcida do Os Pior, que já dava como certo o vice campeonato, explodiu e vibrou muito com o gol. Aos gritos de ?é penta?, os torcedores viram o adversário soltar a bola e o árbitro da partida, Luiz Romão, apitar o final do jogo.
Confira algumas imagens dessa inesquecível final.