13 NOV 2018
DESENVOLVIMENTO URBANO
Garça recebe plantão de renegociação de dívidas da CDHU neste sábado

Um plantão de renegociação de débitos com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) será promovido neste sábado, dia 17, das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Habitação e Mobilidade Urbana, na Rua Coronel Joaquim Pizza, número 192, no centro de Garça. O atendimento será feito por uma equipe técnica especializada em renegociação.

A ação é dirigida aos moradores que residam em conjuntos habitacionais da CDHU e que possuam parcelas da casa própria em atraso. Para participar é importante ter em mãos o RG, CPF e um boleto da prestação do imóvel, pago ou não. Durante o atendimento os casos serão analisados individualmente, sendo oferecidas condições especiais de pagamento, de acordo com a situação financeira do titular do contrato.

O plantão será realizado no antigo prédio que já abrigou a Associação Comercial e Industrial de Garça (Acig), com entrada pela lateral. Os interessados terão a oportunidade de regularizar seus débitos com a CDHU.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022