14 NOV 2018
Administração municipal recebe mais um veículo novo: um caminhão toco

A administração municipal materializa mais uma conquista: um caminhão toco, 0 Km.

O veículo foi adquirido junto à empresa AOKI Ltda, conforme publicação no DOEM ? Diário Oficial Eletrônico Municipal ? do dia 24 de julho de 2018.

O valor total do investimento é de R$ 179.000,00 (cento e setenta e nove mil reais), sendo R$ 160.000,00 (cento e sessenta mil reais) de convênio com o governo do estado e R$ 19.900,00 (dezenove mil e novecentos reais) de investimento dos cofres municipais.

A nova aquisição ficará lotada na Secretaria Municipal de Administração dos Serviços Públicos, popularmente conhecida como DSU ? Departamento de Serviços Urbanos ? para melhor atender às necessidades dos serviços desenvolvidos por esta secretaria.

Vale ressaltar que a administração municipal vem renovando a frota de veículos para atender melhor às demandas e gerar economia, já que o gasto com a manutenção diminui bastantes nestes casos.

O início se deu com a aquisição, ainda no começo de 2017, de um minirolo compressor para os serviços de recapeamento. Já tivemos a entrega de uma nova ambulância, uma van para transporte de pacientes, dois novos ônibus com acessibilidade para transporte escolar, oito novos carros para atender à Secretaria da Saúde, um novo trator com uma máquina de varrição, e vem muito mais pela frente.