28 NOV 2018
SERVIÇOS URBANOS
?Garça contra a dengue? - pneus recolhidos serão encaminhados para recicladora

?A nossa preocupação é com a segurança da população, para evitar que o mosquito da dengue se propague em Garça. Não vamos retirar pneus de um lugar só para movimentar o material?.

Assim o Secretário Municipal de Administração dos Serviços Públicos, Reginaldo Moreti, fez questão de explicar o trabalho de recolhimento dos pneus que está sendo desenvolvido na cidade.

Alguns munícipes se mostraram preocupados com esta movimentação, achando que os pneus descartados ficariam no local, embaixo das arquibancadas do estádio Frederico Platzeck. O local está sendo utilizado por ser coberto e, até o recolhimento, ficará ao abrigo da chuva.

Segundo o Secretário, o material recolhido será enviado em breve a uma recicladora. ?Para que a empresa venha buscar os pneus em Garça temos que recolher o equivalente a uma carga da carreta. Quando atingirmos esta quantidade, entraremos em contato e despacharemos o material?, reforçou o Secretário Nardo.