07 DEZ 2018
Educação - inscrições para o transporte escolar 2019 começarão na segunda, dia 10

Na segunda, dia 10 de dezembro, começará a primeira etapa do calendário de inscrições para o transporte escolar 2019. Veja como está a programação:

Alunos residentes na zona urbana - aqueles que são matriculados nas escolas públicas a partir do 6º ano que desejam utilizar o transporte escolar em 2019 devem procurar a Secretaria Municipal de Educação para cadastro.

Escolas atendidas: Alcyr da Rosa Lima, Lydia Yvone Gomes Marques, Nely Carbonie de Andrade, Hatsue Toyota e Hilmar Machado de Oliveira.Poderão ser atendidos, havendo disponibilidade financeira: Sesi, Monsenhor Antonio Magliano e ETE Paulo Ornellas Carvalho de Barros ( Escola Agrícola ).

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Para realizar a inscrição são necessários: comprovante de residência atual ( novembro ou dezembro/2018 ) que esteja em nome do pai, mãe ou responsável pelo aluno. Atenção: conta de água, de luz, de telefone fixo, de celular, conta de cartão de crédito, conta bancária ou contrato de aluguel serão aceitos como comprovante.

Os alunos que tem garantido o direito ao serviço são aqueles que residam a pelo menos dois km da escola pretendida, desde que não exista escola mais próxima com vaga disponível na mesma modalidade de ensino.

Todos os pedidos serão analisados e os resultados serão divulgados oportunamente.

HORÁRIOS DE RETIRADA DAS FICHAS

O horário de retirada das fichas de inscrição será das 08:00 às 16:00 h nos dias 10, 11, 12, 13 e 14 de dezembro.

A ficha será levada pelo requerente que deverá preencher com as informações solicitadas, anexar o comprovante e devolver dentro do prazo na Secretaria de Educação, que está estabelecida na Rua Padre Paulo de Toledo Leite, 411.