10 DEZ 2018
Projeto Natal Espetacular em Garça ?recicla? 11 mil garrafas PET

Foi uma abertura espetacular! Assim podemos relatar o início do Natal Espetacular em Garça que aconteceu e se desenvolverá até dia 23 de dezembro nas dependências da antiga rodoviária, no centro da cidade.

No local estão a Casa do Papai Noel, o Bazar do Fundo e também uma feira de artesanato da SUTACO ? Superintendência do Trabalho Artesanal da Comunidade ? em parceria com o Governo do Estado de São Paulo.

?Nós conseguimos retirar do meio ambiente 11.000 garrafas pet que foram utilizadas para confeccionar a grande maioria dos enfeites que utilizamos no projeto. Tenho que agradecer todas as escolas participantes e às crianças pelo empenho em arrecadas as garrafas e colaborar com a preservação do meio ambiente?, declarou a primeira dama, Cláudia Furlaneto dos Santos.

Uma grande atração para as crianças é a presença do Papai Noel, sempre a partir das 19 horas, de segunda a sexta-feira.

No local há uma pequena praça de alimentação com renda beneficente ao Fundo Social de Solidariedade de Garça.

ATRAÇÕES ARTÍSTICAS

Integrando o projeto, as apresentações artísticas trarão mais brilho ainda ao Natal Espetacular e serão sempre às 20 horas. Acompanhe:

Segunda, dia 10 ? Orquestra Pedagógica; terça, dia 11 ? Madrigal Camerata; quarta, dia 12 ? Orquestra de Viola; quinta, dia 13 ? Corso Natalino; sexta, dia 14 ? Grupo de Choro; segunda, dia 17 ? Diogo Godino; quarta, dia 19 ? Mina Música ao Vivo; quinta, dia 20 ? Coral Reviver + Super Heróis, sexta, dia 21 ? Corporação Musical Garça.

TRENZINHO

Uma iniciativa da ACIG ? Associação Comercial e Industrial de Garça ? o trenzinho faz muito sucesso entre a garotada. E, seguindo o exemplo do ano passado, as saídas serão em locais distintos. Acompanhe: segunda, dia 10 ? Big Mart Móveis; terça, dia 11 ? Loja Evidência; quarta, dia 12 ? Lian Sorvetes; quinta, dia 13 ? Sandrinho Games; sexta, dia 14 ? Magia Boutique; segunda, dia 17 ? Valdir Calçados; terça, dia 18 ? Foto Líder; quarta, dia 19 ? Ellegance Lingerie; quinta, dia 20 ? Loja Argumento, sexta, dia 21 ? Mini Shopping Garça.